Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOVIDADES - ANÉIS PARA UNHA!




A designer sueca Anna-Sara Davik, acaba de criar uma jóia inusitada - o anel para unhas. Confeccionada em prata ou em ouro 18 k, a jóia funciona como uma unha postiça que você coloca e depois ajusta.



Está disponível em 5 tamanhos diferentes, 1 para cada dedo. Você pode comprar uma única peça ou 1 kit com 10. Estão à venda no site Aplace: http://www.aplace.com/


Eu usaria em um dos dedos e você, como usaria?

Bjuuus


5 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Estou seguindo seu blog!
    Beijos.

    www.laiskunhasky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a novidade,seguindo ,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga achei muito legal,ainda não tinha visto!eu usaria em um dos dedos.beijos amei e estou te seguindo.beijos mil

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooi Superlinda!!!!! que qué isso???acho q eu preciso de um estojinho desses, unhas é o q falta por aqui, hehehehehe!!!!!super chic essa novidade! bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo! nunca tinha visto, preciso visitar mais o seu blog, bjs

    ResponderExcluir