Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SANDÁLIAS ESPADRILLE - TÁ NA MODA!!! VERÃO 2011!!!








As Sandálias Espadrille, que tem como característica principal seu solado de corda e que foram hit nos anos 80, voltaram com tudo nesse verão.


Elas foram criadas há mais de 600 anos na Catalunha e o seu nome se origina do esparto, planta encontrada no solo Mediterrâneo, de onde se deriva a corda utilizada no salto.


A princípio, eram considerados sapatos simples, usados somente por camponesas, mas depois viraram moda e todas as mulheres passaram a usá-los. É considerado um dos calçados mais confortáveis que existe.


Altas ou rasteiras, as Sandálias Espadrille conferem ainda mais descontração aos modelitos de verão, sem abrir mão da elegância. Vestidos curtos, longos ou soltos, shorts e bermudas  (saruel ou não), saias de babado (outro hit da estação) e pantalonas, são só alguns exemplos das peças que arrasam quando usadas com essa sandália.


Enfim, mais um item (lindo e fashion) que deve entrar para a sua lista de desejos!



Beijos chics e carinhososss!

4 comentários:

  1. oi Jackie"!!!!!!mto lindo o seu cantinho!!!!!!adorei todas as sandalias! eu gosto mto de plataforma e anabellas, sao estaveis, embora os fashionistas torçam o nariz p elas! mto obgdo pela visitinha, venha sempre tá?! bjao!!!!

    ResponderExcluir
  2. fico com essa ultima! heheheeh, bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    Qual o nome da marca da penúltima sandália por favor?

    Obrigado!

    ResponderExcluir