Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

2 CM QUE FAZEM UMA GRANDE DIFERENÇA


Hoje eu ouvi uma notícia, em que o jornalista falava que o bilhete da Mega-Sena iria diminuir de 14 para 12cm. Em um primeiro momento pensei: "E daí"? Mas, ao continuar ouvindo me dei conta da grandeza desse 'míseros' 2 cm de diferença! Após 1 ano, esses 2 cm se converterão em menos 2.200 árvores derrubadas!

Ouço muitas pessoas falarem, que não estarão vivas no dia em que a natureza perecer, que um papelzinho no chão não faz diferença, que água nunca vai acabar... Segundo estudiosos, se continuarmos destruindo a natureza da forma que estamos fazendo hoje, em 80 anos estaremos em uma situação catastrófica! 80 anos! Pode parecer pouco, muitos de nós realmente não estarão vivos para ver toda a tristeza que está sendo vislumbrada, mas e nossos filhos e os filhos de nossos filhos? Será que somos tão mesquinhos e egoístas a ponto de não nos importarmos só porque não estaremos mais aqui?

Então, é hora de se conscientizar de que um papelzinho, a torneira aberta mais que o necessário, 2cm...fazem sim muita diferença para um mundo melhor, para um futuro melhor!

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário