Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

8 PROMESSAS DE ANO NOVO DIFÍCEIS DE CUMPRIR (ainda mais se você colocar todas na mesma lista)?

1 - Não comer fast food.  Faça uma pesquisa informal com os seus amigos e descubra o óbvio: todo mundo quebra essa promessa superfast (rapidinho). Que tal substituí-la por: "Vou mastigar mais devagar"?
2 - Emagrecer 10 quilos... no primeiro semestre!  Um bom começo é rabiscar um: "Recolher as partes de mim que ficaram para fora da calça". Em outras palavras, prometa murchar a barriga. E também braços, pernas, coxas e quadris.
3 - Economizar dois terços do salário. E a grana da academia para cumprir o item anterior?!?
4 - Sair para a balada com as amigas pelo menos uma vez por semana. Outra contradição: e a economia? Ou melhor, duas: e o regime, como fica?
5 - Ver um filme por dia.  Jura que no dia seguinte da balada com as amigas você vai ter cabeça para ir ao cinema?!?
6 - Arranjar um namorado. A-hã, porque se apaixonar é mesmo uma coisa que a gente escolhe. Ser correspondida, então... (provavelmente você andou vendo filmes românticos demais.)
7 - Fazer ginástica sete vezes por semana. Deus, que é Deus, apelou para uma pausa no sétimo dia. Mas você, mera mortal, ainda acha que não precisa, né?
8 - Ser promovida. Para isso você deve pelo menos dar uma passadinha no escritório, certo? Com as promessas de balada com as amigas, caça ao futuro namorado, assistir a um filme por dia e malhar como uma rata de academia, em que momento você vai trabalhar mesmo?!?
RELAXA....
E Feliz 2012!!!!!!
Fonte: Revista Gloss - Dez/11.

Um comentário:

  1. Jackie, espero sinceramente q vc consiga todos os seus intentos!!! bjossssssssss

    ResponderExcluir