Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VERÃO 2011 DA 'BOBSTORE' - EU QUERO!


















Para criar a coleção verão 2011, a BOBSTORE se inspirou no estilo descolado das viajantes globais que estão nos lugares do momento trazendo influências étnicas, culturais e artísticas – verdadeiras “globetrotters”, por definição.


Penas, miçangas, pedrarias, franjas e a sobreposição de peças aparecem com pitadas do folk, hippie e grunge. Tudo com cara de boutique e glamour total.



Os acessórios são indispensáveis e as ankle boots dão o tom fashion.





Leveza é uma das palavras de ordem e aparece no estilo “Hippie Chic” com estampas florais transparentes que criam uma segunda pele trazendo muito frescor. Os maxishapes estão acentuados.


As peças se debruçam no clima relax chic dos resorts do planeta. O resultado? Vestidos e saias longas, túnicas e batas bordadas, jeans desgastados, muito tie dye e cores cítricas.



Os acessórios em prata se misturam com a turquesa e o coral, as rasteirinhas estão em alta e celebram o estilo descompromissado e autêntico que se opõe à uniformização das ruas. A BOBSTORE está de olho nos ícones fashion Sienna Miller, Kate Moss, Nicole Richie e Mischa Barton.








Deu branco! O “Branco Puro Urbano” aparece nas peças must have da linha alfaiataria. Os looks surgem como mote chic e moderno se distanciando das peças de reveillon.



O verão 2011 BOBSTORE está encantadoramente cool. Aproveite! Visite o site e saiba mais sobre a nova coleção, lojas mais próximas e a história de "Bobstore", que completa 14 anos em 2010.




7 comentários:

  1. Jackie - Delícia a coleção Bob Store verão 2011. Fácil de usar, e com peças - que bom - nada descartáveis. Parabéns pelo post. Beth Barra

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito boa essa matéria!Eu amo a Bobstore e essa coleção está um arraso!Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Não é só você que quer ou está querendo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninassss...amei as visitinhas e coments..bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. oi amiga do bymk,seu blog esta lido adorei as postagem,tudo de bom aqui
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu também querooooooooooooooooo

    ResponderExcluir