terça-feira, 19 de outubro de 2010

"MARIE CLAIRE ACESSÓRIOS" CHEGA ÀS BANCAS DO BRASIL



Sucesso na Europa, a revista “Marie Claire Acessórios” chegou às bancas brasileiras na última sexta-feira (15/10). O título é 100% dedicado aos acessórios e será publicado duas vezes por ano para mostrar tendências das passarelas e novidades do mercado. Nesta primeira edição, sapatos, bolsas e bijuterias do verão 2011 recheiam 117 páginas de matérias.



O lançamento no Brasil é voltado para mulheres cujos acessórios passaram de coadjuvantes a peças centrais do seu estilo, capazes de movimentar uma indústria bilionária. “Só para se ter uma ideia, deve-se produzir neste ano 800 milhões de sapatos no Brasil”, diz a editora de moda de Marie Claire, Sandra Bittencourt. Ao lado da editora Camila Lima, ela comanda a produção de um time que tem os fotógrafos Fernando Louza e Tiago Molinos (criador da capa número 1) e as stylists Tami Gotoda e Letícia Toniazzo, já conhecidas das leitoras.


A revista mostra um arsenal de 419 ideias acompanhadas de dicas práticas para o dia a dia. Na seção “Must Have”, são listados os poucos produtos indispensáveis de cada estação. Novas lojas e endereços quentes dividem espaço de “News 100% Acessórios”, enquanto os designers do momento ganham destaque em “Perfil”.


Na “Agenda de Verão”, peças para desfilar na praia durante o dia e à noite foram selecionadas com inspirações de “A” a “Z”. A primeira edição de “Marie Claire Acessórios” traz também um mergulho na mítica em torno dos sapatos de Christian Louboutin e cinco ensaios com as tendências mais fortes dos meses de calor.

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